Escuro

ACELEREI TUDO COM O MUSTANG V8 NO TUNEL 

Bruno Bär 56
Inscrever-se 1,5 mi
Visualizações 43 mil
100% 5 500 0

Após me decepcionar com a capacidade de fazer drift com o mustang, resolvi testar o que ele faz de melhor.. barulho! Passei pelo tunel acelerando o V8 e o ronco foi ensurdecedor!

🔸 Precisando de Pneu? Use meu código BRUNOBAR56 e ganhe 5% de desconto!
🔸 PneuStore - bit.ly/wwwpneustore

✔️ Me siga no Instagram » goo.gl/k1wGNk
✔️ Se inscreva no Canal - bit.ly/2OhL2J5

📢 Acompanhe nossos patrocinadores
◼️ PneuStore - goo.gl/WeffNc
◼️ WD40 - bit.ly/325TdKp
◼️ RS Performance - bit.ly/3eNBbo6
◼️ Tamoyo - bit.ly/3cvKJB3
◼️ FUCHS - bit.ly/3xoop7h

Automóveis

Publicado em

 

1 Jan 2022

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários : 68   
Naah
Naah 22 dias atrás
Boa brunão, É sempre bom dar essas diferenciadas... Hoje em dia é só GTR
Gustavo m2
Gustavo m2 19 dias atrás
Finalmente alguém que acha o mesmo que eu
Firmino Santos
Firmino Santos 23 dias atrás
Pode falar o que for o mustang dessa geração é bonito demais
Kayke Ítalo
Kayke Ítalo 22 dias atrás
Acho bem bonito a frente e as laterais, mas o que me encomoda são as lanternas desse modelo.
Thiago Araújo
Thiago Araújo 22 dias atrás
É diferente
Edu Dalsente
Edu Dalsente 23 dias atrás
Bora que bora Brunão, te desejo um feliz ano novo, muita paz, felicidade e muito drift
Gabriel Rk
Gabriel Rk 23 dias atrás
Bruno, esse mustang é muito top, me leva de carona um dia kkkkkk me contrata de câmera men
YEAH! YEAH! YEAH!
YEAH! YEAH! YEAH! 22 dias atrás
@Kayke Ítalo sonhando
Kayke Ítalo
Kayke Ítalo 22 dias atrás
@YEAH! YEAH! YEAH! acho que é o que ele está fazendo
Um aleatório desconhecido
Hehe, ora de usar minha A7c :D
YEAH! YEAH! YEAH!
YEAH! YEAH! YEAH! 23 dias atrás
Vai sonhar
CIDÃO NO JAPÃO
CIDÃO NO JAPÃO 22 dias atrás
Que coisa linda esse Mustang. Falou tudo o ronco do V8 é show. Abraço do Cidão no Japão 🇯🇵
GUILHERME HENRIQUE
GUILHERME HENRIQUE 22 dias atrás
Que carro loco mano ctd parabens demais bruno pela conquista Carro insano demais 👏👏👏👏
Lucas Mocelin
Lucas Mocelin 22 dias atrás
Melhor carro pra mim hoje!!! Carro sensacional... V8TÃO montros d+
Lucy Kalezy
Lucy Kalezy 20 dias atrás
Lindo um ronco v8 slk seria massa vc monta um v8 drift tipo aquela bmw la que vc ia fazer de taxi drifts
Matheus Godoy
Matheus Godoy 17 dias atrás
Olha esse ronco cara, que espetáculo, sinfonia
igor castelo branco
igor castelo branco 22 dias atrás
So eu q queria q ele fizesse um projeto supercharger nesse carro?
Jairo Roberto de Oliveira
Bom dia Bruno, acompanho seus vídeos, existe 3 carros do meu tempo que o motor dizem tudo,..... Mustang V8,. Maverick V8 e o Shelby Surer Snaker. Tenho 68 anos e já tive um Maverick só que era 6 canecos, mas eu coloquei a caixa do V8. Hoje estou lutando para restaurar um fusca,....falta pouco, mas uma hora eu termino.
Aryel Desiderio
Aryel Desiderio 22 dias atrás
Só juntar as duas paixões agora, um Z com um V8 kkkkk
THIAGOIVTECJDM
THIAGOIVTECJDM 21 dia atrás
Bruno, oq acha de tirar essa tampa da janelinha traseira? Acho que aquilo aparente é marca desses mustangs e merece estar a mostra sem essa capa.
MUITO MAIS JC Produções
Muito bom mesmo hein 😃😊😃😊
Mateus Brasil
Mateus Brasil 22 dias atrás
Essa geração do Mustang é uma das mais lindas q tem
NFSCarbonZX
NFSCarbonZX 23 dias atrás
pior q veria de boissima os videos so acelerando esse mustang, e som gostoso !!
Erick Oliveira
Erick Oliveira 23 dias atrás
Na minha opinião esse modelo de Mustang e o 68 são os mais top
Michael Teixeira João Monlevade
Top amigo que deus abençoe
Guilherme 88
Guilherme 88 22 dias atrás
Deixa esse Mustang igual o do filme Need for Speed, vai ficar muito dahora!
Kayke Ítalo
Kayke Ítalo 22 dias atrás
São gerações diferentes mn
João Batista Moderninho
Já tomou multa pelo Farol apagado hahahahha Carrão mano.
Kakashi Cego
Kakashi Cego 18 dias atrás
Seria legal se você colocasse um bodykit do eleonor de 2006
Leonardo Bruno
Leonardo Bruno 23 dias atrás
Bruno, na rodovia tem que ligar os faróis.
Afonso Almeida
Afonso Almeida 23 dias atrás
Bota pra moer!!!
KiritoPr
KiritoPr 17 dias atrás
Eu vi uma luz de injeção ali no painel 😬
Leo 🇩🇪
Leo 🇩🇪 17 dias atrás
Monta um SuperCharger 🔥
Helder&Dali Ariosi OFICIAL
Qual o modelo desse MUSTANG?
Pablo Henrique
Pablo Henrique 21 dia atrás
Passa no dinamomêtro pra ver a potência.
Davi Nunes Cardoso
Davi Nunes Cardoso 23 dias atrás
Esse motorzao biturbo ou com supercharger seria mt brabo
Lu Barros
Lu Barros 23 dias atrás
Aproveita e roncar kkkkkkkkkkkkkkkkk
Jaoo Joao
Jaoo Joao 22 dias atrás
Ai bruno se esse ai for o motor 3 valve quando quebrar joga o carro no Tietê llkkkk Nota e zoeira porque o motor 3 valve e ruim mais esse ai tem cara de ser coyote
Gabriel Braga
Gabriel Braga 23 dias atrás
Tá precisando de câmera men n bruno ? Estou disponível kkk
iRian
iRian 23 dias atrás
Essa luz da injeção acesa aí
Bruno nsr
Bruno nsr 23 dias atrás
Mota para moer!!
Bruno Euzébio
Bruno Euzébio 23 dias atrás
Corta tudo! Bota pro Drift 😂😂
Samuel Corrêa
Samuel Corrêa 23 dias atrás
Que ronco
MOTOR HOMESEXO
MOTOR HOMESEXO 22 dias atrás
muito foda
LEONEE
LEONEE 23 dias atrás
Topzeira D++++
Helena_
Helena_ 23 dias atrás
Ontem meu pai fz a msm coisa, so q de Panamera e to cm medo ate agr, pensar q o carro chegou a 270 km/h so me da mais medo ainda kkkkk Panamera eh mto forte no modo SportPlus kkkkk
Alexandre Sarachi
Alexandre Sarachi 23 dias atrás
Panamera versão chevette enferrujado
Alpha Games
Alpha Games 23 dias atrás
Qual a Panamera?
Junior C
Junior C 20 dias atrás
Túnel é o melhor lugar para acelerar, se der merda pelo menos não tem chance de ser hospitalizado ou ficar alegado .
Lu Barros
Lu Barros 23 dias atrás
👍👍👍👍
Canal do Estupido
Canal do Estupido 20 dias atrás
A notificação desse vídeo só chegou hoje kkkkkkkkkkkkkk
Blairo Gamer
Blairo Gamer 23 dias atrás
Bota pra tora
David Allan
David Allan 22 dias atrás
Essa foto lembra o midnightclub los angeles
Thiago Araújo
Thiago Araújo 22 dias atrás
Top!!!!
carlos silva
carlos silva 23 dias atrás
✌😎
14 k
14 k 23 dias atrás
6:03 kkk
Fernando _
Fernando _ 22 dias atrás
V8 chama
Marcos Vinicius Souza
Marcos Vinicius Souza 23 dias atrás
Pega uma m5 v10 Bruno
Kayke Ítalo
Kayke Ítalo 22 dias atrás
Bruno não é PetrolHead ou Renato Garcia pra cada semana estar com um carro novo. Fora que ele tem outras prioridades como o drift e seu casório.
Borózin S
Borózin S 22 dias atrás
Bruno birll
QRA. HUDSON HENRIQUE
QRA. HUDSON HENRIQUE 22 dias atrás
Top
Kaique Brandão
Kaique Brandão 23 dias atrás
Salveeee!
Gabriel Botelho
Gabriel Botelho 23 dias atrás
1:51
blessed
blessed 22 dias atrás
Kkkkkkkkkkkkkkkk
FatKing
FatKing 14 dias atrás
Porque as sobrancelhas do Bruno são brancas?
RIAN FF
RIAN FF 23 dias atrás
DESEMPREGADO, MAS SIGO FIRME TENTANDO SER ALGUÉM NO BRdesk 😥💔
RIAN FF
RIAN FF 23 dias atrás
UM DIA SEREI RECONHECIDO 😊, SUCESSO PRA GERAL QUE LEU ESSE COMENTÁRIO ! 🙏🥺❤️🤩
RIAN FF
RIAN FF 23 dias atrás
HOJE ESTOU TÃO FELIZ PORQUE A PESSOA QUE ESTA LENDO É ABENÇOADO POR DEUS E VAI ME ABENÇOAR VINDO AQUI ME CONHECER !! 🙏😇🙂;
Próximo
UM FERRO-VELHO COM VÁRIAS PRECIOSIDADES
55:06
FUI VER UMA RAM 1500 PRA COMPRAR
25:53
Visualizações 448 mil
ABRIMOS UM BURACO NO MEIO DO BECO
18:26
Visualizações 224 mil