Escuro

CHEGARAM AS NOVAS RODAS DO 350Z NISMO 

Bruno Bär 56
Inscrever-se 1,5 mi
Visualizações 40 mil
100% 5 600 0

RODERA Rodas Especiais roderawheels

COMPRE INGRESSOS PARA O DRIFT FIGHT lets.events/e/drift-fight-202...

🔸 Precisando de Pneu? Use meu código BRUNOBAR56 e ganhe 5% de desconto!
🔸 PneuStore - bit.ly/wwwpneustore

✔️ Me siga no Instagram » goo.gl/k1wGNk
✔️ Se inscreva no Canal - bit.ly/2OhL2J5

📢 Acompanhe nossos patrocinadores
◼️ PneuStore - goo.gl/WeffNc
◼️ WD40 - bit.ly/325TdKp
◼️ RS Performance - bit.ly/3eNBbo6
◼️ Tamoyo - bit.ly/3cvKJB3
◼️ FUCHS - bit.ly/3xoop7h

Automóveis

Publicado em

 

4 Dez 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários : 180   
YUSKE
YUSKE Mês atrás
As DK3 ficariam maravilhosas no carro, as Te37 já estão muito manjadas
Francisco Gomes
Francisco Gomes Mês atrás
Fecha uma parceria com a RODERA e anda com essas rodas no Z de pista
AlloneTv
AlloneTv Mês atrás
A branca no 350z de pista combina amis, ser a preta com borda beta-caroteno fica mais top no 350z de rua
Gustavo Pereira
Gustavo Pereira Mês atrás
A dk3 é mais diferente a te37 tá muito manjada
Edvander Sperber
Edvander Sperber Mês atrás
@Zakk 366 Na real não. Rocket Bunny: JJ, Bruno, Marcelo e 1 que está sendo montado no Dalton Outros: Shimazaki, Hanazono, Hashimoto, Alessandro Bam, Jatoba, Bortoto (na real não é um S15), Tarasaka, tem mais 2 na Speedway que não sei os donos (acho que um roxo é do Dapper) e mais 1 de um piloto que corria no Japão e trouxe o carro pra cá (tem uma plotagem bem estilo japonês) Isso falando só de carros que já participaram/participam de campeonato A maioria dos S15 no BR são outros kits, Rocket Bunny é a minoria da minoria
Old Drift
Old Drift Mês atrás
ou podia usar a te37 na frente e as dk atras ficaria top
Ramon09
Ramon09 Mês atrás
@Zakk 366 ok and?
Zakk 366
Zakk 366 Mês atrás
@Renan Valadão e o s15? Aqui no br a cada 10 s15, 9 são rocket bunny...
Renan Valadão
Renan Valadão Mês atrás
@Zakk 366 por isso que ele tá pensando em mudar o body kit
Jean Carlos
Jean Carlos Mês atrás
A dk3 e perfeita a te37 ja e bem usada muito manjada tem q ser diferente
Douglas
Douglas Mês atrás
Poderia testar essas rodas Dk3 no Z de pista
Nicholas Leonardo
Nicholas Leonardo Mês atrás
A dk3 com a parte preta pintada de branco iria ficar muito top!!!
kamikaze garage sp
kamikaze garage sp Mês atrás
Fazer o evento acontecer faz parte do show 👍👍👍 Bruno no Japão costuma se usar rodas de pares diferentes top as rodas
JV 02
JV 02 Mês atrás
Sem dúvidas a Dk3 é mais bonita e exclusiva
Emerson Leite
Emerson Leite Mês atrás
Dk3 com certeza as Te37 já estão muito manjadas !
Alien Dux
Alien Dux Mês atrás
A preta está bem top!
Edvander Sperber
Edvander Sperber Mês atrás
Galera que vai no DriftFight, vota na DK3 (a preta) por favor 🙌 As TE37 são lindas, mas o Bruno já tem várias, fora que é a mais usada por outros pilotos. Bora inovar nesse projeto lindo.
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo Mês atrás
Blz, vou votar
d__SantoS
d__SantoS Mês atrás
Gostei do esquema de votação das rodas... Mizeravi é um gênio kkkkkkk
xan d
xan d Mês atrás
DK3 é maravilhosa cara, que issoooo
Vinicius Tomazin
Vinicius Tomazin Mês atrás
Bruno e Rodera, parceria top demais!!!
Rúben MC
Rúben MC Mês atrás
Bruno coloca a DK SPEC 3 o 350Z vai ficar top com essas jantes, uma aba lateral como essa e linda de mais. Alem do mais a TE 37 sao jantes muito usadas ao contrário DK SPEC 3. Ate ca em Portugal é muito usado a DK SPEC 3, assim fazias um projecto mais unico do que ele ja é. Bom sucesso para os teus projetos e sonhos
Luiz Miguel
Luiz Miguel Mês atrás
A DK3 tá perfeita, a TE já tá manjada demais
Vanderson Filho
Vanderson Filho Mês atrás
As DK3 é a escolha certa ! E vc sabe disso !
Rodrigo Guimaraes
Rodrigo Guimaraes Mês atrás
Ficou lindo esse carro.
2T
2T Mês atrás
A branca vai ficar linda com o azul do Z
Nadson Cartaxo
Nadson Cartaxo Mês atrás
A preta tá muito toooop,
Tacamarcha
Tacamarcha Mês atrás
Gostei da interação que vc mentalizou na escolha das rodas.
João Lucas
João Lucas Mês atrás
As DK Spec 3 ficaram mais Fodas na minha Opinião!!
Lourenco Cumbe
Lourenco Cumbe Mês atrás
Leva as rodas brancas Bruno. Abraços de Moçambique 🇲🇿🇲🇿🇲🇿. África
Rafael Gustavo
Rafael Gustavo Mês atrás
Deus o livre vai ficar muito top
NFSCarbonZX
NFSCarbonZX Mês atrás
Silvia e um carro lindo ne, pqp !!
Valerio Bitamar
Valerio Bitamar Mês atrás
Muito show👏👏👏
Emerson Rodrigo
Emerson Rodrigo Mês atrás
Pow Bruno faltou aquele aerofólio no Silva pra colocar no shopping 😁
Rodrigo Hernandes
Rodrigo Hernandes Mês atrás
Acho top deixa cada lado com um modelo
Pedro Lucas
Pedro Lucas Mês atrás
Gosto muito do seus videos
Daniel Machado
Daniel Machado Mês atrás
Essa spec 3 tá linda dms
Anderson Souza
Anderson Souza Mês atrás
Bruno, as preta combina mais com o azul mas de qualquer forma vai ficar top...
macaulay sillva
macaulay sillva Mês atrás
Põe um lado branco e o outro preto fica massa🤣🤣😅
Jose FpS
Jose FpS Mês atrás
A DK3 vai ficar muito mais bonita q a Te37
ALPHARD MONSTER
ALPHARD MONSTER Mês atrás
Porque não experimenta procurar as rodas do 370Z originais. Eu particularmente acho bem bonitas.
Aryel Desiderio
Aryel Desiderio Mês atrás
Essa Dk Spec é muito mais top, tem nem comparação!
diogo.pt15
diogo.pt15 Mês atrás
DK3 muito mais excêntrica a T37 já é muito usada
Ricardo Bastiani
Ricardo Bastiani Mês atrás
Com certeza a roda preta, dá um ar mais esportivo!
João Guilherme Andrade Sousa
A DK3 combinaria mais com o z
TIAGO LAZZARON
TIAGO LAZZARON Mês atrás
O 350z deveria ser long beach blue
Gabriel Silva
Gabriel Silva Mês atrás
um jogo dessas rodas no Z de pista ia ficar uma loucuuuuuuuuuuuuuuuuuuraaaaaaa
rsando junior
rsando junior Mês atrás
Dk3 specs no z nismo e as te37 10.5" no z de drift
Luc1oCS
Luc1oCS Mês atrás
a dk3 ta mt mt mt mais bonita (eu) acho isso por as t37 virou meio q comun de se ver
DRAKEN
DRAKEN Mês atrás
Eu acho que essa roda já tá muito saturada nos jdm br,eu pegaria uma roda diferente da Work
Matheus Maff
Matheus Maff Mês atrás
Coloca a Dk3 na dianteira e a Te37 na traseira
Bertrand Sousa
Bertrand Sousa Mês atrás
A preta (DK3), com certeza!
Pedro Datsun
Pedro Datsun Mês atrás
COM BORDAS !!! BEM MELHOR 💁🏾‍♂️ FAZ O FAVOR DE POR NÉ BRUNOOO OXIII
Francielson Silva
Francielson Silva Mês atrás
Só faltou o aerofolio no S15
VINYCRZ
VINYCRZ Mês atrás
Sem dúvidas a preta e mais linda
Jean Carlos
Jean Carlos Mês atrás
A dk3 e muito mais Linda do que a te37
Gabriel Silva Passos
Dk muito mais bonita, sem comparações
eduardo miguel
eduardo miguel Mês atrás
A preta sem dúvidas cara
Samuel C35
Samuel C35 Mês atrás
DK Spec 3 sem dúvidas
Tuga Silva
Tuga Silva Mês atrás
Primeiro carro de drift de 2 cavalos 😆😆
TIAGO LAZZARON
TIAGO LAZZARON Mês atrás
As dkspec 3 são muito mais bonitas
Maike Maia
Maike Maia Mês atrás
A dk3 é muito top
Gabriel Orlando
Gabriel Orlando Mês atrás
Bar sabe fazer marketing, convenhamos.
Willian Araújo
Willian Araújo Mês atrás
Testa outra sem ser a Te37
Ramon Fontes
Ramon Fontes Mês atrás
A preta , linda linda linda demais
Lucas Mateus
Lucas Mateus Mês atrás
A preta é bem mais top
CHARISMO
CHARISMO Mês atrás
GOSTEI DAS RODAS DK SPEC 3
Murilo Casagrande
Murilo Casagrande Mês atrás
A roda branca é mais bonita vai combinar mais com o carro
Estevão Camargo
Estevão Camargo Mês atrás
A roda preta e mais topp
Vinicius Buena
Vinicius Buena Mês atrás
Ah preta é mais top
Augusto Venci
Augusto Venci Mês atrás
Prefiro muito mais a roda preta
Caio Perazolo
Caio Perazolo Mês atrás
Spec 3 no Z, as brancas no silvia
João vitor
João vitor Mês atrás
Silvia s15 ganha espaço até sem motor kkkk
Luam Rigo
Luam Rigo Mês atrás
Spec 3 é linda
Anderson Sadao
Anderson Sadao Mês atrás
Se loco essas rodas e doida demais
RICARDO GOIANO
RICARDO GOIANO Mês atrás
A Dk3 é muita linda prefiro ela
Danty_07
Danty_07 Mês atrás
Cara, a roda branca mil vezes sem dúvidas, porém na cor da outra
LUCAS DE SOUZA ALMEIDA
A dk3 é linda
VENOM 愛
VENOM 愛 Mês atrás
Dk3 está é linda
Márcio Côrtes
Márcio Côrtes Mês atrás
A grafite é mais show!!!
SIR JUAN
SIR JUAN Mês atrás
O carro do Bruno agora tem dos porta malas kkkkkkkjk
Ítalo Almeida
Ítalo Almeida Mês atrás
Só faltou um tapetão em baixo dele
Paulo Jorge
Paulo Jorge Mês atrás
A preta he linda
Luiz Carlos
Luiz Carlos Mês atrás
Tiago romano poderia ir para o evento
vitin ff007
vitin ff007 Mês atrás
A preta é mais lindaaq
tatuador019
tatuador019 Mês atrás
se supero em Bruno kk
carlos silva
carlos silva Mês atrás
A preta 💯⚫
Guilherme 88
Guilherme 88 Mês atrás
Pelo amor de Deus, quem for no evento vote na DK3, TE37 já tá dando nojo
CL . Reis
CL . Reis Mês atrás
A outra ia ficar mais bonita kk
Leonardo Schmitz
Leonardo Schmitz Mês atrás
Não me vacinei Bruno, não tenho como ir! 😔😔😔 Fica pra próxima!
Álvaro Ethan
Álvaro Ethan Mês atrás
A branca é muito mais loka
Gustavo Ribeiro
Gustavo Ribeiro Mês atrás
Sempre a mesma coisa! Poxa Bruno! Vamos mudar um pouco! Desceponante isso!
ThedopeBR
ThedopeBR Mês atrás
pq nao botou o colega q tava ruim das costas pra manobrar e ficava 4 empurrando? kkkkkkkkkk
Enzo Pivato
Enzo Pivato Mês atrás
15:07 BRUNO ATUAÇÕES
Davi Vulgo Darvin
Davi Vulgo Darvin Mês atrás
Dk3, sem dúvidas
Chabir Muteto
Chabir Muteto Mês atrás
EU VOU DE DK SPECK 3 AS TE 37 JA SAO VARIOS PROJETOS COM AS RODAS E NAO TEM GRAÇA TU FAZER UM PROJETO UNICO MAS AS RODAS SAO ``POPULARES´´ E EU JA TOOU ENJOANDO DAS TE37
Pedro Henrique Toniasso
DK Spec 3, certeza
Kevin Félix
Kevin Félix Mês atrás
Dk3 é melhor no z
Vinicius Moura
Vinicius Moura Mês atrás
A roda preta com certeza
João Sarcinelli
João Sarcinelli Mês atrás
Título tinha q ser estacionei o silvia no shopping
SAFE ZONE
SAFE ZONE Mês atrás
a branca ja ganhou kkkkk
carlos silva
carlos silva Mês atrás
🤙😎
BRUNO RODRIGUES DOS SANTOS DAVILA
Coloca na frente uma e atrás outra
Caetano Edu
Caetano Edu Mês atrás
Ainda.acho que a preta ganha
Marco Antônio
Marco Antônio Mês atrás
eu acompanho os videos do Bruno Bar, porem ele parece ser meio "desumilde" e chatão as vezes, ou é impressao minha kk
Lord Samurai
Lord Samurai Mês atrás
Mds, msm roda que geral usa
Próximo
COMPRANDO MEU LOOK NO BRÁS #BBB 22
4:45
A MORTE DO SOL E O FIM DO PLANETA TERRA
9:11
DRIFT FIGHT 2021 - BATALHAS EM EQUIPE
1:29:25
FUI VER A NOVA M3 PRA COMPRAR
15:46
Visualizações 110 mil
R0UBE1 0 MUSTANG GT V8 D0 MEU AMlG0!!!
18:54